quinta-feira, 17 de julho de 2014

Como Ouvir A Voz De Deus




   Olá Queridas,

       Gostaria de compartilhar com vocês hoje uma passagem que eu li hoje na Bíblia e gostei bastante pois falou muito comigo e a tenho certeza que vai falar com vocês também.
“Levantai-vos, mulheres, que estais sossegadas, e ouvi a minha voz; e vós, filhas, que estais tão seguras, inclinai os ouvidos às minhas palavras.” Isaías 32:9
       Muita gente não consegue ficar em espírito, muito menos ouvir a Voz de Deus e a resposta está bem nesse versículo: elas não estão sossegadas nem seguras!
       Estar sossegada e segura é estar despreocupada e confiante. Enquanto ficamos para lá e para cá, querendo resolver o mundo e nos estressando por isso, não temos ouvidos para ouvir as Palavras de Deus, até mesmo quando ela está bem na nossa cara!
       É o caso de muitas vezes escrevermos um post super espiritual aqui e muitas pessoas não entenderem nem lerem direito o que foi escrito, assumirem uma coisa que não foi dita, e entenderem tudo errado. É assim que muita gente cria problemas onde não eram para existirem…
       Meninas, amigas, queridas: Que tal hoje mesmo, entregar toda essa preocupação, ansiedade, raiva, estresse, medo ou qualquer coisa que está tirando o seu sossego? Hem ?? Fica a dica !!
Beijinhos Belas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário