Vamos falar um pouco de você. Se não conhece apreciar a si mesma, terá dificuldades para apreciar as pessoas que a cercam. Talvez seja por isso que você sabe que precisa fazer mais por sua família, mas não consegue; já que não lhe resta coisa alguma para dar.
Tudo isso se deve a maneira com que você tem se visto todo esse tempo. Há pelo menos uma coisa que odeia a si mesma. E uma vez que odeia algo em si mesma, provoca uma reação de cadeia, passando a odiar todo o resto, pois acredita não ser mesmo boa o suficiente.
Você olha para a sua casa e fica convencida de que jamais poderia ser uma boa dona de casa; e, em vez de perder o seu tempo tentando, prefere deixar que os outros pensem que você é assim e pronto. Você tem necessidade de se convencer de que não é do tipo ''doméstica'' e, então, se descuida, sem se dar conta de que está cumprindo a sua própria profecia.
Você se vê assim, então é óbvio que os outros vão começar a vê-la assim também. É como diz um outro versículo em Provérbios: '' Porque, como imagina em sua alma, assim ele é''. (Provérbios 23-7)
Nós determinamos quem somos pelo jeito com que nos enxergamos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário