quinta-feira, 29 de maio de 2014

Godllywood: Rush 2014


  • O que preciso para fazer parte do Godllywood?
O Godllywood existe para aquelas mulheres que desejam ser melhores para Deus, que têm humildade para reconhecer seus erros e disposição para seguir as orientações de como proceder para realmente mudar. Se você é essa mulher, confira o que você irá precisar para se inscrever no RUSH, ou seja, no processo de seleção para as novas integrantes.

  • Quando será a inscrição?
No dia 31 de maio, sábado, às 18 horas, na sede da Universal mais próxima (onde é desenvolvido o trabalho do Godllywood). Teremos a reunião de iniciação, que será transmitida por videoconferência para todo o Brasil.
Participar é o primeiro passo para quem tem o desejo de ser moldada por Deus e quer fazer do grupo um aliado neste processo. Na oportunidade, explicaremos como o grupo funciona; sua finalidade; as regras; o strike e por que este ocorre; a Lista do Não; o que é esperado das integrantes… Enfim, serão dadas todas as orientações sobre o grupo.
Devidamente esclarecidas, as mulheres presentes na reunião poderão definir se realmente querem ingressar ou não no grupo.
É importante ressaltar que apenas neste dia receberemos as inscrições das candidatas ao Rush. Neste ano não haverá outra oportunidade.

  • O que preciso para a inscrição?
Para participar, a candidata precisa trazer e entregar, juntamente com o formulário fornecido na ocasião, os seguintes documentos:
· 2 fotos de passaporte (5×7);
· Cópia do RG;
· Carta do pastor da Universal a que pertence (pois assim teremos uma referência em relação à Universal que frequenta e sua conduta);
· Carta do líder do grupo a que pertence na Igreja (para participar, a candidata tem que estar em algum grupo, seja Força Jovem Universal, Evangelização, Obreiros etc);
· Pasta com provas de pelo menos 20 Desafios Godllywood feitos;
· 1 Caneta.
O formulário será diferente dos que foram utilizados nas seleções anteriores. Isso evitará que as candidatas novatas ou que já participaram do grupo escrevam respostas já prontas.
Os formulários e documentos serão avaliados, e os pastores das igrejas serão contatados para confirmarem as referências sobre as candidatas ao Rush. Somente após essa análise as aprovadas serão convidadas para a entrevista.
Caso esteja faltando algum documento, dados não preenchidos ou não haver confirmação da carta de referência, a inscrição será invalidada.

  • Como saber se fui aprovada?
As candidatas aprovadas receberão um e-mail contendo três datas e horários possíveis para agendamento da entrevista. Elas serão realizadas pelas Big Sisters e se iniciarão na segunda semana de junho, devendo terminar até o final do mês.
Após a aprovação na entrevista, as candidatas poderão participar do Rush.

  • Quais serão minhas tarefas no Rush?
Durante esse período, as candidatas executarão tarefas que visam ao crescimento em várias áreas, tais como: espiritual, familiar, comportamental e convivência diária. As tarefas terão prazo de entrega, e podem variar entre diária, semanal ou mensal.
A pontualidade, a sinceridade e a responsabilidade serão critérios avaliados. Ao finalizar o Rush, as candidatas saberão se foram ou não aprovadas. Geralmente, mais de 50% das participantes não passam no processo de seleção, o que não lhes impedirá de ingressarem no Rush em outra oportunidade.

  • Como será minha inclusão no Godllywood?
As candidatas aprovadas serão convidadas para o Pledge Night, um momento muito especial que marcará a entrada no grupo Godllywood.
Após a formatura, as até então candidatas tornam-se Pledges, e começam a integrar o grupo adequado ao seu perfil. Além disso, passam a receber o acompanhamento de uma Sister, que será sua orientadora.

  • Em qual grupo vou participar?
Os grupos dentro do Godllywood são divididos da seguinte forma:
· Lindas – meninas de 6 a 10 anos;
· Queridas – adolescentes de 11 a 14 anos;
· Dóceis – adolescentes de 15 a 19 anos;
· Graciosas – jovens de 20 a 24 anos;
· Rutes – mulheres solteiras de 25 anos em diante;
· Ester – mulheres casadas;
· Ana – mulheres casadas de 45 anos em diante;
· Rebecas – noivas de pastor;
· Déboras – esposas de pastor.

  • Quem vai acompanhar o meu desenvolvimento dentro do grupo?
A Sister é quem acompanha, recebe e avalia as tarefas da Pledge. É ela quem indica a tarefa pessoal de acordo com a sua avaliação e atendimento mensal.

  • Quais são minhas responsabilidades dentro do grupo?
As membros do grupo contribuem com uma mensalidade para os fundos do grupo e participa de reuniões mensais. Ausências são toleradas somente mediante justificativa coerente, caso contrário, a candidata sofrerá penalidades.
A cada três meses os grupos revelam as Pledges que se destacaram no grupo, que são presenteadas de alguma forma.
O Godllywood também promove eventos abertos e outros exclusivos para participantes do grupo, além de apoiar e desenvolver os projetos Raabe, T-Amar e Mães em Oração.
O Projeto Raabe apoia mulheres vítimas de todo tipo de violência, que enfrentam traumas emocionais, ajudando-as a resgatar seu valor.
O Projeto T-Amar visa ajudar mães solteiras, desamparadas pela sociedade e, muitas vezes, pela própria família.
O Projeto Mães em Oração une mães de todos os lugares em um só propósito para abençoar seus filhos.
Todos os Projetos realizam reuniões mensais em que as participantes recebem auxílio, principalmente espiritual, para que possam enfrentar os problemas vivenciados e vencê-los.
Cada grupo apoia um projeto, e a Sister indicará em qual projeto a Pledge irá auxiliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário