quinta-feira, 13 de março de 2014

Valorize-se !!

Unknown









     Imagine a quantidade de mulheres que perdem certas coisas na vida só porque não se valorizam.

       Um bom exemplo é aquele famoso caso do rapaz que tem namorada mas fica dando em cima dela. Só que ela não impõe limites e nem percebe o quanto está se desvalorizando ao aceitar tais investidas.
O espertinho pensa assim:
— Hmm, essa já está na rede! Depois que eu conseguir o que quero, lá vai estar a minha namorada me esperando… Essa daqui eu uso e depois jogo fora!
        É claro que não é isso que o rapaz realmente pensa. Na verdade, ele nem pensa—ele age por instinto. Naquele momento, ele está tão atraído sexualmente por você que ele nem pensa na namorada que diz amar tanto.
       Mas sabe o que acontece na maioria das vezes? Depois que ele tem aquilo que quer, ele sente até nojo e não quer mais vê-la nem pintada de bola de futebol!
       Mas para ela, aquilo teve valor, e a rejeição dele vai doer muito e vai causar muito estrago em seus futuros relacionamentos se ela não tiver uma direção de Deus para entender tudo isso.
       Gente, é como uma bola de neve destruidora na vida sentimental daquela mulher. E tudo porque ela não soube se valorizar! Mas aí vem a pergunta de todas:
— Mas como eu deveria me valorizar numa situação como essa?
       É muito simples: ao primeiro sinal de interesse da parte dele, você já deixa logo claro que não é mulher de se usar e jogar fora! Se ele está tão interessado assim, então que termine com a namorada e assuma um compromisso sério com você. Se ele realmente jogar aquele relacionamento para o alto e iniciar um com você, vem então o momento de se valorizar mais ainda: sexo, somente depois do casamento!
        Sabe o que você evita com isso? Você evita ser usada e jogada de lado como se fosse mais uma. E o pior é que muitas ainda sofrem as consequências de uma gravidez… Rejeitada, triste, sozinha, machucada, humilhada e grávida—essa é a realidade de muitas mulheres nos dias de hoje. Uma realidade muito triste.
Ah se ela tivesse se dado valor…
Mas aí você sabiamente pensa:
— Mas isso poderia ter acontecido mesmo se ela tivesse se casado! A única diferença seria o estado civil, que ao invés de solteira seria divorciada!
       Verdade. Não existe uma garantia, mas podemos diminuir as probabilidades de erro ao fazermos a escolha certa, sem pressa, sem ansiedade, sem inseguranças. Um homem temente a Deus não vai brincar com os seus sentimentos e nem lhe usar.
       Mas… Homem de Deus, quem o achará???? Seu valor é inestimável e muito excede o das maiores riquezas e finas joias!
       A mulher de Deus que se valoriza é preciosíssima, assim como o homem de Deus é de valor inestimável. Esses dois juntos arrebentam!!!!

Beiijiinhos Belas ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário