terça-feira, 16 de julho de 2013

A Força da Mulher

   Não está propriamente nos seus braços, a não ser que você seja como a Madonna (rsrs). Também não está nas criticas constantes que você faz com a intenção de um dia, o filho ou o marido finalmente dizerem ''realmente você tem razão, eu preciso mudar''. Aliás, toda vez que você quer impor alguma coisa a alguém, você está sendo fraca. Eu sei bem disso, já fiz isso no passado e não funcionou - pelo contrário, eu é que saí como a ''errada'' na história.
   Toda Mulher é forte, mas porque se deixa levar pelas suas emoções, se torna fraca e acaba como vilã sem causa, a força da mulher está primeiramente na sua vida espiritual com Deus.
   A Mulher espiritual tem uma noção melhor das coisas, consegue ver de cima e evitar problemas lá na frente. O próprio Deus dá a ela visão espiritual do que se passa ao seu redor.
Um dia, em meio aos prantos, Deus me deu essa visão. Eu estava cega a respeito do que se passava no meu casamento, não tinha noção do que fazer para mudar o meu marido, que na época, não me valorizava como sua auxiliadora. Chorava, brigava,fazia chantagens emocionais, orava, fazia a Terapia do Amor, campanhas, e as mudanças não duravam - sempre caía no mesmo problema. Até que finalmente consegui ver a minha situação com os olhos de Deus, crio isso ter sido resultado de tantas orações, correntes, e campanhas que havia feito até então.
  Hoje, posso contar sobre os meus problemas no casamento como se tivesse sido troféus! Ou seja, meus problemas se tornaram bençãos!
   Como tudo mudou? Aprendi a usar a força que Deus me deu, buscando em um relacionamento sério com Ele. Primeiro eu busquei a minha mudança, ninguém mudou por mim. Mas depois da minha transformação, toda a minha casa foi transformada. Quer essa mesma transformação em sua vida? Busque ter um relacionamento sério com Deus, se entregue de verdade. Depois disso, você verá uma transformação em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário